domingo, abril 29, 2007

Continuar é preciso

Ontem tive um dia bem legal. Era aniversário de uma velha amiga (e não amiga velha), a Andréia, e fui pra casa dela comemorar. Eu e o Eduardo, mais um grande amigo, de longa data e pra sempre. Festejamos no melhor estilo, tinha até karaokê! Sem contar as cervejinha que eu e meu companheiro de copo André degustamos...Obrigada amiga, por mais essa oportunidade de estar presente em momentos importantes da tua vida. E parabéns por mais um aniversário!
À noite mais diversão, saí com meus três sobrinhos, Ana Lúcia, o maridão Anailson e nosso bebezinho que ainda vai nascer. Sábado bacaninha. Valeu, vocês estão sempre me ajudando a continuar.

quinta-feira, abril 19, 2007

To tentando postar desde sexta mas não deu. No finde pq o pc não quis e depois não deu mais tempo. É que sexta eu queria falar do meu niver, tava fazendo 26 anos e queria refletir sobre o tema (hehe). Mas enfim, no mais a correria de sempre muito trabalho e pouca diversão. Nos últimos dois fins de semana fui mais cedo pra Imbituba, o que até foi bem legal. Nesse, só amanhã mesmo...

domingo, abril 08, 2007

Por mais que eu consiga ser a pessoa mais perfeita do mundo, nem que seja por um dia, ainda assim não será o bastante.
(alguém bastante incompetente...)
Ningún lugar en la vida es más triste que una cama vacía.
(Gabriel García Márquez)

Papo reto

Te achei sim! Te achei em várias. E tb te reconheci no texto do Arlt. O pior é que também me achei... É, eu sou a chata das cartinhas, poesias, e que precisa de atenção... Ah, e que não tem vergonha de dizer que te adora!
Como diz minha mãe: Tens medo mas não tens vergonha!

terça-feira, abril 03, 2007

A insônia voltou. E to ficando gripada. Sei exatamente o por quê disso tudo. Minha imunidade baixa por causa do emocional. Tenho dessas frescuras, fazer o quê. Daí vem uma triteza, uma vontade de chorar. Um não sei quê que dói não sei onde... Ai Deus, eu só faço m.!