quarta-feira, maio 30, 2007

Ai que frio! Sair de casa antes da 7 da manhã hj foi um desafio absurdo! Se não fosse paga para isso, ia pensar duas vezes... (muito bem paga, aliás... ahuahauahauha)

segunda-feira, maio 28, 2007

Aliás, eu tinha falado aqui que seria tia avó novamente. Pois é, vai ser uma menina, agora tenho um casal de sobrinhos netos. Bem vinda Allana!
Ontem era niver do papai, e eu nem pude beber um pouquinho... O guaraná quente tava bom, tá?! Foi legal: meu sobrinhos no agito de sempre, e os adolescentes fofocando pelos cantos, os adultos falando e rindo alto e todos paparicando a grávida mais recente.
Gripe, gripe, gripe. Bobinha.
Essa semana, dia de lua crescente, e a Laura:
__ Quem comeu metade da lua?

segunda-feira, maio 21, 2007

No sábado tinham pais dizendo pra puxar a orelha dos filhos (no sentido literal!) me matei de rir! Depois da entrega de boletins almocei com colegas de trabalho e com minha irmã e foi bem divertido. Já no domingo fui tomada por uma gripe que persiste e to dodói. Passei o dia todo em casa, e hoje saí pq tinha que trabalhar e ir ao dentista. Ai, ai. Mas enfim, o que importa é q estou ansiosa pelo finde... E ainda é segunda... As coisas hão de se ajeitar! Tenho fé nisso. Como diz uma pessoa que conheço: "se ansiedade desse pêlo..."

sexta-feira, maio 18, 2007

E aí vem mais um fim de semana me atropelando! E vou trabalhar denovo. Dessa vez não é tão divertido como semana passada, é entrega de boletins... Falar com pais... convencê-los de que na maioria das vezes só depende do filho deles... É dificil...
Essa semana acertei os últimos detalhes do novo trabalho. Em junho começo a dar aulas de português numa ONG da Eletrosul. To com medo! Mas sempre me sinto assim e depois tudo dá certo... Dessa vez não vai ser diferente (espero!).

segunda-feira, maio 14, 2007

Uia, num consigo postar mais!
O finde foi corrido mas foi bacana. Sábado a tarde festa de dia das mães na escola, fotografei, vendi cachorro quente e refri, varri, fiz de tudo um pouco... Ah, e foi divertido. No domingo fui pra Zimba almoçar com a mamis. Deu uma sessão nostalgia na volta mas ta beleza. Assisti Terça Insana e me matei de tanto rir! E ja to na luta, na escola pra dar aulas daqui a pouco. Ufa!
Na Sua Estante (Pitty)

Te vejo errando e isso não é pecado
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícia
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar...

sábado, maio 05, 2007

Mais uma pessoa disse hoje: "estás me surpreendendo". Algumas pessoas acham muito estranho eu conquistando coisas, crescendo profissionalmente. Só porque eu tenho essa cara de boba, ninguém acredita no meu potencial. Dei a seguinte resposta: "eu sei q todos acham q sou meio parada, e todos falam a mesma coisa, "q eu to surpreendendo" acontece q é só imagem. é meu jeitão mesmo ficar calada".
Prefiro continuar assim, quietinha e provocando surpresas.

Uma questão de ponto de vista

Dia desses eu escrevi aqui uma frase sobre pessimismo, que o pessimista olha pros dois lados até quando atravessa uma rua de mão única. Pois é, eis que ontem eu contrariei meu pessimismo e fui atravessar uma rua de mão única olhando somente para o lado de onde vêm os carros. Então sabe o que aconteceu? Fui atropelada por uma bicicleta que vinha do lado oposto. Na hora eu pensei: é a lei dos "sMURPHYs". Então concluí que olhar pros dois lados nem sempre é pessimismo. Às vezes é só uma questão de precaução.

sexta-feira, maio 04, 2007

Eba, sexta feira! Qdo tem feriado, fica mais cansativo ainda, pois a gente desecostuma a ir trabalhar cedo... Bom, enfim vou pra casa, ver mamãe e papai e descansar. Ah! Ontem fui à feira do livro. Muita coisa interessante como sempre, mas um pouco caro.

quarta-feira, maio 02, 2007

Depois do feriadão, muita preguiça! Fui cedinho trabalhar, mas tava super lenta... Fui bem bacana o descanso: vi amigos, trabalhei no fechamento de médias, vi filmes, fui à igreja, tomei decisões dificeis, vi minha afilhada fofa. É preciso seguir em frente, mesmo que você siga sozinho por um tempo. Então cá estou eu, seguindo em frente.

Feira do Livro

Começou hoje em Florianópolis a VI Feira de Rua do Livro e vai até dia 12 de maio. A feira é no Largo da Alfândega, bem no centro. É muito legal, sei que sou suspeita para falar porque leio muito mas adoro ir lá. Vale à pena conferir, cultura nunca é demais!