Estive pensando em mil coisas para escrever nessa época marcante do ano. Adoro natal, só pela reunião lá em casa. Todos os irmãos, sobrinhos, agregados reunidos, mais de 30 pessoas, aquela muvuca gigante! Reveillon eu nunca gostei muito não: os meus sempre foram calmos demais, com poucas pessoas. O desse ano promete, mas já falo em seguida.
Voltando ao blog, como eu estive um pouco afastada, fiquei pensando, pensando... E não me ocorria muita coisa pra dizer a vocês não.
Depois de um tempo, no entanto, eu lembrei o que poderia dizer: nada melhor (e mais comum) do que fazer uma espécie de balanço do ano que passou.
Como todos os outros, este ano teve extremos. Mas com algumas diferenças de 2008, por exemplo. Em 2008 eu tive um emprego maravilhoso, amigos excelentes e em contrapartida, problemas de saúde e sentimentais.
Já em 2009, me incomodei muito com o trabalho, tive algumas decepções com amizades, escrevi minha monografia (um momento muito chato e complicado, eu diria) mas melhorei como pessoa, resolvi problemas interiores, a vida sentimental melhorou muito e não tive problemas sérios de saúde.
Foi um ano (o segundo semestre, principalmente) de muitas transformações. Mudei muito e pra melhor. Ainda estou longe do que quero, mas vou continuar tentando, pq hj tenho certeza de que a gente consegue o que quer quando se esforça um pouco.
Claro que além do esforço, tem as pessoas, que nunca desistiram de mim: Rebeca, muito obrigada, vc com essa sabedoria toda, sempre me ajudando; Alex, obrigada por não desistir, te amo; mãe, pai, família, sem vocês o que seria dessa maluca aqui, hein?
Além dos que me ajudaram, eu ajudei, e me senti bem por isso: Eva amiga, as coisas vão se ajeitar, viu? Vou estar sempre, sempre aqui. E sempre do teu lado. Força.
Aproveitando o momento, galera, sejam doadores de sangue, você pode salvar muitas vidas!
Enfim, finalizando a minha pseudo mensagem de fim de ano, um beijo enorme para meus amigos e amigas, pra galera de Santo Antônio, pra galera com quem trabalhei esse ano, pros amigos da facul e da vida inteira. Amo vocês, desejo-lhes um 2010 bem gostoso pra todo mundo, com paz, saúde, alegrias, e a minha presença, claro!
Amanhã viajo pra casa da mãe e dia 26, se tudo der certo, sigo rumo ao Uruguai, é lá que vai ser meu reveillon inesquecível.
Boas festas galera, fiquem com Deus e aproveitem com juízo!
Bjão a Todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário