segunda-feira, agosto 25, 2008

Não sei se já falei isso por aqui, mas to fazendo Pós. Especialização, na real. O nome é bem bonito: "Estudos Lingüísticos e Literários Aplicados ao Ensino de Língua Portuguesa" (adoro nome grande!). Achei que ia ser meio moleza, pelo fato da Universidade ser particular: me enganei redondamente! Bem feito, quem manda ser preconceituosa! Já apresentei dois trabalhos, tem mais um individual pra entregar em breve e assim vai. Não é fácil não, tem que rebolar! A parte boa é que morro de rir nas aulas, acompanhada do Renato, maior comédia! Algo tinha que ser bom, né?

sexta-feira, agosto 15, 2008

Faz tempo né? Pois é, muita coisa mudou nesse tempo todo sem escrever. Na última vez que escrevi falava de uma faxina. Já vieram muitas outras. O pé ta bem melhor, perto do que já esteve posso dizer que estou muito bem. Tenho trabalhado, corrido muito, estudado, ido pra terrinha. Domingo me aconteceu algo muito bom. Estava em Imbituba comemorando o dia dos pais e recebi um convite bem fofo e emocionante: meu sobrinho me convidou para ser sua madrinha de Crisma. Uhu! Finalmente um afilhado na família! (foi exatamente o que disse na hora, não pude me conter...)
Já nos últimos dias tem acontecido algo bem chato: estou com uma tosse irritante, daquelas que não param e que vem à noite, para me impedir de dormir em paz. Praticamente não trabalhei essa semana. No dia que tentei foi um desastre. Tossi a manhã inteira, pouco aproveitamento das aulas. Daí quarta fui no médico e peguei atestado. O segundo do ano. To em casa, gastei um monte com remédios e não tenho visto resultados. volto a trabalhar segunda ainda doente. Esse definitivamente não é o meu ano. A primeira e última vez que tinha pego atestado tinha sido em 2005 por ter torcido o pé. E foi só um atestado de 4 dias. Isso ta começando a ficar chato. (e eu acho que to começando a ficar velha...)