terça-feira, junho 20, 2006

AAAHHHHHH!!!!!!

Abandonei e me abandonaram. Falta inspiração, 'saco', motivação. Tempo? Até tenho, tirando as milhares de coisas que 'tenho' que ler e fazer e as outras tantas que leria e faria com prazer, até tenho tempo. Falta assunto, concentração, estou dispersa.
Tem um bilhão e coisas fervilhando na minha cabeça: nenhuma que valha um post. Por tratarem de temas pouco agradáveis; por limitar horizontes; por serem impublicáveis.
Eu queria mesmo era gritar, mas é impossível traduzir um grito em palavras digitadas (mesmo que eu escreva em letras garrafais)...
Eu queria mesmo era um abraço apertado, que me fizesse sentir protegida, amada. Daqueles que deixam a gente sem ar...
Infelizmente na maioria das vezes, palavras não substituem ações. Muito menos sentimentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

AAAAAAAHHHHHHHHH! (Me uno ao coro!)
Saudações solidárias!
Rebeca