quinta-feira, julho 06, 2006

Cinco sentidos
Te admiro sem cansar
Sinto teu cheiro que me embriaga
Ouço tua voz suave,
Sinto tua pele quente,
Teu gosto doce...
Sonho contigo em meus longos dias (e noites...)
Desenho teu rosto em minha mente
Revivo cada sorriso, cada movimento de
teus cabelos, de tuas mãos, de
teu corpo leve...
A simplicidade dos teus gestos me excita;
Teu olhar me encanta;
Tua boca me sorri;
Teus "ais" e "ses" me enlouquecem.
E eu te admiro,
e misturo meus sentidos com os teus.
(Marcia Cardoso Canto, 06/07/06)

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os poemas de Mário Quintana que estão espalhados por aqui. Também adoro quando alguém novo vai no blog, e, além de tudo, comenta.
Gostou do meu bloguitcho?! Continue aparecendo por lá.
Bjão!

Anônimo disse...

Tb gostei!
Mas sempre acho que fica faltando uma coisa pros seus poemas: um violão! Já pensou vc vendendo suas próprias músicas pro Zeca Baleiro, pra Maria Rita e afins? :-)
Bjos,
Rebeca

Anônimo disse...

lindo!

Anônimo disse...

hummmmmmmmm! Profundo! Agora que descobriu as letras ninguém te segura! Em quem estavas pensando para escrever isso hein? Safada... kkkkkkk Beijus!

Anônimo disse...

Muito bom 'mesmo' .