6 hs da manhã. Carro nº 154. Poltronas pobremente estofadas. Sem encosto, apenas uma barra de ferro, o que impede minha uma hora de sono habitual. Além disso, hoje tem sol. E o sol quente reflete diretamente no meu rosto. Estou próxima da entrada e vejo muita gente entrar. A maioria está com cara de sono. Estão com sono como eu. Algumas esquecem até de pagar. É engraçado ver a pessoa se dando conta que ainda está com o dinheiro na mão.
Outras pessoas porém, já falam. E falam alto. Devem ser daquelas que acordam cedo fim de semana e feriado. Já estão acostumadas com a correria diária. Me pergunto se isso as faz feliz...
Observo a rua. Já está bastante movimentada nessa manhã de segunda-feira. (Me dou conta de que normalmente, eu estaria agora cochilando, com a cabeça pendendo, pois não é possível recostar-se na barra de ferro)
Sinto o calor do sol no rosto. Sensação boa. “Sensação de vida”. Em mais ou menos uma hora começo a trabalhar. E minha atenção se voltará para os alunos. Dentro de uma sala de aula. Sem sol.
Hoje.
segunda-feira, outubro 23, 2006
sábado, outubro 21, 2006
sexta-feira, outubro 20, 2006

Barquinhos na baía de São Francisco do Sul. Eu tava sentada num banco, na beira do mar, descansando e vi esses barcos longe naquele início de tarde nublado e chuvoso. Gostei da imagem que consegui capturar (com a câmera e com a alma). Senti uma paz (apesar dos alunos ao redor, falando todos ao mesmo tempo), é bom sentir-se assim. Foi um dia bem legal...
segunda-feira, outubro 16, 2006
quarta-feira, outubro 04, 2006
'Garimpando' pela rede
"Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros"
"Escolha um trabalho que tu ames, e não terás que trabalhar um único dia em tua vida"
domingo, outubro 01, 2006
Meu bebê...
Assinar:
Postagens (Atom)