sábado, janeiro 13, 2007

Resquicíos das férias

- Fui à praia terça-feira. Tinha vento. A água tava gelada. Queimei muito minhas costas (apesar do fps30). Fiquei com uma dor forte nas costas por ficar sentada muito tempo na mesma posição, o que complicou minhas noites de sono. Fora isso? A praia tava perfeita!
- Estou revendo agora pela milionésima vez nessas férias o dvd unplugged do Diego Torres, um argentino charmosão. E comendo cheetos, meu mais recente pecado capital. Fui ao shopping do meu bairro inda pouco, um dos breves momentos de distração atualmente.
- Noite passada tive uma daquelas incríveis e assustadoras insônias. 3 da manhã e minha cabeça ainda a mil. Remoendo sofrimentos, decepções, medos.
- E assim estão seguindo minhas emocionantes férias. Assistir Operação Dumbo hj é um pouco demais, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tive a manha de pegar a revusta da programação da tv a cabo e escolher pelo menos um filme pra assitir, por dia. Vale a pena.