domingo, fevereiro 18, 2007

Fui numa loja de roupas com minha sobrinha de 4 anos. Ao lado das sandálias infantis tinha um canudo com uns 5 cubos com 4 faces cada, um sobre o outro. Nas faces dos cubos apareciam moranguinho, homem aranha, carros e hello kitty em desenhos diferentes, e era possível deixar os motivos iguais para o mesmo lado. Pois bem, a D. Aline brincou com aquilo um tempão. De repente eu ajudando meu irmão a procurar um sapato e ela:
__ Tia! Qual tu quer que eu monte?
__ Moranguinho.
__ Tia! Pronto! Qual tu quer agora?
__ Spider Man.
(breve silêncio)
__ Tia! Esse eu não achei, pode ser o homem aranha?
(...)

5 comentários:

Anônimo disse...

ahahhaha que tia cult!!

bjos,
rebeca

Unknown disse...

hahahaha
po essa minha prima naum tem jeito

Unknown disse...

quase isqueci




bjuxxxxxxxxxxx
pa todos

Anônimo disse...

Hahahaha! '-ahhh, não achou mesmo? procura de novo, vaii"

Rebeca disse...

oiii! está sumida, tia!!
saudades!
bjos,
rebeca