sexta-feira, novembro 23, 2007

E os dias vão passando.. Quase natal, e esse ano até alguns alunos ficaram em prova final comigo, nunca tinha acontecido! To na maior correria. E nem vou ter férias direito, mas ta valendo. Tudo pra pagar meu apto.
E nos próximos findes provas de concursos. Alguém aqui tem que conseguir aula pro ano que vem...
Mudando um pouco de assunto, que saudade do povo da UFSC. Dos que estão por perto e não vejo, dos que estão no exterior, da galera que se aventurou em outras áreas, dos malucos que foram fazer mestrado ou outra facul, de todos, sem excessões. E esse povo não se mexe pra marcar algo... Aparecem, pow!

2 comentários:

Anônimo disse...

Os dias vão passando mesmo. Puts, daqui a pouco começam as propagandas de Natal de Grobo... agora com imagem alta definição (!!)

Anônimo disse...

Ohhhhh Saudade!!! Eu também sinto tantas... Tenho que te visitar, que conversar com você, quero ver a galera e relembrar os velhos tempos. A minha vida tá uma zona... só pra variar... A gente podia se encontrar nem que fosse pra tomar uma cerveja na Nina um dia a noite. Beijão! Se cuida! Jan.