terça-feira, janeiro 30, 2007

Recuperada do finde. E com medinho da semana que começa. Amanhã vou ao dentista extrair alguns dentes. E fico apreensiva com isso, sei lá, faz tanto tempo que não faço isso que bate uma insegurança. Mas enfim, espero que dê tudo certo. (ai, ai, que medrosa)
Aproveitando o ensejo, queria desejar feliz aniversário pra Analú que faz umas visitinhas por aqui de vez em quando e ta ficando mais experiente hoje. E também pra Aline que na quinta faz 4 aninhos. Beijos meninas!

domingo, janeiro 28, 2007

Passei o finde curtindo mó solzão na praia da pinheira, do sonho e ponta do papagaio. Moro a tanto tempo na Palhoça e nunca tinha ido conhecer as praias. São bem bonitas, não tanto quanto as de Imbituba, que sinceramente são as mais lindas que já vi, mas são interessantes. Descansei, comi, peguei sol, enfim, um finde quase perfeito. Agora to bem cansadinha, vou mimi...

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Faltou dizer:

Antes de entrar pra festa eu quase desisti. Ia pra casa chorar as mágoas. Daí pensei em entrar só pra ver qual era. Bendita hora que bateu a curiosidade. Não vale a pena ficar sofrendo sem que se importem, tenho que aprender a me importar primeiro comigo.
Mas eu nunca mais bebo tanto assim...

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Festa do Camarão

É ta rolando festinha na Zimba. E ontem eu fui. Tava muito engraçado! Tchê Garotos, coisa e tal. Cara, a programação da festa ta uma m., a cerveja era bhrama (onde vai o ‘h’ dessa coisa?) e tava quente, mas em compensação a caipirinha de vinho tava muuiitooo boa! Eu bebi todas e mais umas duas. Primeiro porre do ano. Foi “o porre”. A primeira vez a gente nunca esquece. Ficamos lá eu, Marcele, Edson, Eduardo e Tiago até 5 da manhã. Não preciso nem dizer que to podre, né? Mas valeu a pena, ri muito! Ai, ai, precisamos sair juntos mais vezes... (nunca mais bebo tanto assim...)

domingo, janeiro 21, 2007

Frase de filme:

Você nunca vê os dias difícieis numa foto. Mas são eles que nos levam de uma foto feliz a outra" (Recém casados)

É, eu sei, é prosaico. Comediazinha romântica boba, frase boba. Mas eu gosto. Eu me ligo nessas coisas. É o meu jeito. Me identifico com coisas bobas. Sou boba.

sábado, janeiro 20, 2007

Eu tinha esquecido como era "viva" a sexta-feira a noite. Uma saída rápida, umas cervejas, muitas risadas. simplicidade: do que todos dizem que é feita a vida. De coisas simples. Mais uma vez tive provas disso. E valeu à pena a tentativa de ressureição.

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Você tem amigos loucos?

Ah, eu tenho! E isso me deixa muito feliz! Hj por exemplo passei a tarde com uma dessas peças raras. Foi bom revê-la e ouvir suas teorias malucas. Às vezes acho que ela fala demais, mas me sinto bem ao seu lado (isso qdo não to apreensiva à espera de seus vereditos...). Enfim, ri, comi, passeei, matei as saudades. E eu gostei disso. Valeu!

domingo, janeiro 14, 2007

Dica de filme

Eu já gostava da dupla Keanu Reeves e Sandra Bulock lá dos tempos de Velocidade Máxima. Mas A Casa do Lago, nossa! A Casa do Lago é incrível! Eu tinha vontade de ter ido ver no cinema, acabei não indo e me arrependo. É um filme muito bom, recomendadíssimo. Vejam!Vejam! Vejam!

sábado, janeiro 13, 2007

Resquicíos das férias

- Fui à praia terça-feira. Tinha vento. A água tava gelada. Queimei muito minhas costas (apesar do fps30). Fiquei com uma dor forte nas costas por ficar sentada muito tempo na mesma posição, o que complicou minhas noites de sono. Fora isso? A praia tava perfeita!
- Estou revendo agora pela milionésima vez nessas férias o dvd unplugged do Diego Torres, um argentino charmosão. E comendo cheetos, meu mais recente pecado capital. Fui ao shopping do meu bairro inda pouco, um dos breves momentos de distração atualmente.
- Noite passada tive uma daquelas incríveis e assustadoras insônias. 3 da manhã e minha cabeça ainda a mil. Remoendo sofrimentos, decepções, medos.
- E assim estão seguindo minhas emocionantes férias. Assistir Operação Dumbo hj é um pouco demais, né?

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Faz tempo que to querendo dizer isso: to adorando essa fase famosa do meu blog! Primeiro veio uma portuguesa visitá-lo (sou internacional, pensa o quê!) e agora sempre tem um comentário desconhecido, de colegas blogueiros. Valeu pelas visitas, vou aparecer no de vcs tb!

segunda-feira, janeiro 08, 2007

E as férias continuam. Nada de novo. Em casa quase todo o tempo, chega a ser desesperador. Mesmo eu tendo que fazer alguns trabalhos pra facul. Simplesmente não consigo me concentrar no Ateneu. (ô livrinho chato!, que os críticos me perdoem). Sei lá, to sem inspiração, desculpa aí.

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Acontece isto muitas vezes, não fazemos as perguntas porque ainda não estávamos preparados para ouvir as respostas, ou por termos, simplesmente, medo delas. E, quando encontramos coragem para as lançar, não é raro que não nos respondam, como virá a fazer Jesus quando um dia lhe perguntarem, Que é a verdade. Então se calará até hoje.
(O Evangelho Segundo Jesus Cristo – José Saramago
)

Continuo tentando ler este livro. Comecei em abril/2006 e ainda não to nem na metade. Não é fácil ser compromissada... hehe!