sexta-feira, abril 18, 2008

Aos 27

Domingo passado tava de niver. Foi um ótimo fim de semana. Fui à Imbituba, vi família, minha sobrinha neta Allana e minha afilhada Laura lindas. Comi comida da mamãe e pude vê-la toda empolgada pela construção da casa nova. Vi meu pai na mesma empolgação e cuidando para os pedreiros fazerem tudo certinho. Conversei muito com eles, foi um momento especial. Despois já em casa saí, revi muita gente no sábado à noite. Encontrei pessoas muito especiais: Marcos, Claudia, Janete, Eva, Renato, Júlio. Estava com meu amor e meus amigos. Ri muito, ganhei presentes e sobretudo curti pessoas queridas. No domingo, efetivamente niver, almocei com meu irmão e família, passeie muito e à noite encontrei outros amigos: Andréia, André, Jú, Sérgio. Segunda para completar, ganhei bolo e parabéns dos meus novos colegas de trabalho da Eja Sto Antonio (Adri, Anderson, Clau, Ci, Edu, Fran, Rachel, Tame). Foi bastante agitado e feliz. Resolvi contar, citar nomes, compartilhar isso com todos pra mostrar o quanto tenho gente importante na minha vida que se preocupa comigo, que me quer bem e que me faz bem. Foi um dos aniversários mais bem aproveitados dos últimos tempos!
Obrigada meus amigos e familiares amados, é por vocês que escrevo, que vivo, que agradeço a Deus pelo dom da vida e pelos seres iluminados que pôs no meu caminho.
À todos um beijo grande e todo o meu amor.

Nenhum comentário: