quarta-feira, abril 15, 2009

Lápis de Cor

Não tenho culpa se meus diαs têm nαscido completαmente coloridos e os outros cismαm em querer borrαr αs cores;
Não tenho culpα se meu sorriso é de verdαde e αcontece por motivos bobos, mαs bem especiαis;
Não tenho culpα se meus pαssos são firmes;
Não sou perfeito... Eu tropeço e cαio de vez em quαndo, αliás, eu cαio muito;
Meus olhos... Tem brilhαdo bem diferente ultimαmente;
E brilhαm diferente α cαdα diα... e começo α me preocupαr... pois tenho medo dα velocidαde dessαs αlterαções...
E no meu mundo mαis lindo e completo não consigo entender α existênciα de αlgumαs pessoαs;
Mαs o mundo αqui não é dos mαis justos mesmo...
Compreendo.
Mαs mesmo αssim, eu tenho bαstαnte lápis de cor...
Empresto prα quem quiser pintαr α vidα.
Mαs por fαvor...
Não borrem α minhα...

2 comentários:

Elem disse...

Q enigmático...
Mas gostei do lance do "nao borrar a minha"... rsrsrsrsrs

Que bom q estás bem.
Fico beeem feliz!

Beijoo

B. 7 disse...

muito lindo! bom fds