domingo, maio 03, 2009

Eu sempre digo: quando se vai ao médico sempre aparece algo. Saco cara, que mania que médico tem de querer achar doenças!
Tinha marcado ginecologista, pra exames de rotina, e tal. Cheguei lá, o cara ja foi dizendo que estou com um parasita intestinal, que tenho que fazer tratamento e outras coisinhas chatas...
Comecei a sentir dor de dente. Vou ter que extrair o ciso. Comecei a sentir tb dor de garganta e formaram-se placas bacterianas e passei uma semana daquelas, 4 noites sem dormir, com febre, tendo que ir trabalhar pra não perder nem um centavo daquela merreca que me pagam e é claro, fingindo que dava aula, gesticulando e escrevendo o tempo todo.
Daí parei pra pensar que essa é justamente a semana que antecede o 1º ano daquele entorce no meu pé, o mais sério. Só de lembrar fico arrepiada. Que Deus me livre!
Falam tanto de "inferno astral", esse papo de que ele antecede em um mês o aniversário, o meu inferno astral é sempre um mês depois do meu aniver...
Enfim, vou buscar a cura! hehehehe. Preciso me cuidar. E me benzer!
Sai pra lá, ô!

Nenhum comentário: