quarta-feira, janeiro 13, 2010

Já é 2010!
Como passa rápido!
Lembro que nas minhas brincadeiras de infância, sempre que a gente queria dizer que algo ia acontecer depois de muito tempo dizíamos "Só no ano 2000!".
E 2000 já passou faz tempo...
Meu ano começou muito animado, nem sempre animado positivamente, mas animado.
Passei por aqui hoje pra dizer que tenho muito a dizer. E que vou fazer um texto bem legal pra postar semana que vem, só que hoje não rola.
Estava organizando uma apostila do curso que darei semana que vem e em seguida pretendo organizar meus papéis de prof pra começar o ano letivo com tudo no lugar.
Falei isso tudo pra que vocês saibam que no momento estou sem tempo. Mas vou escrever um texto contando em detalhes minhas aventuras nas terras uruguaias e "otras cositas más"
Mandem ver em 2010!
Vamo que vamo!

Nenhum comentário: