sexta-feira, setembro 01, 2006

Não me leve à mal

Não me leve à mal,
mas agora ta doendo.
Eu que já vivi isso tantas vezes,
deveria encarar como normal.
Mas é impressionante como isso
ainda mexe comigo.

Não me leve à mal,
mas hoje vou beber pra esquecer.
Eu que já bebi pra esquecer tantas vezes,
deveria saber que não adianta.
Mas é impressionante como
ainda acredito no poder ‘amnésico’ do álcool.

Não me leve à mal,
mas hoje um vazio toma conta de mim.
Eu que já senti solidão tantas vezes,
deveria aceitá-la mais uma vez.
Mas é impressionante como ela
ainda me invade e me surpreende.

Não me leve à mal,
mas agora tenho que parar e mudar tudo.
Eu que já me propus tantas vezes à mudança,
deveria saber que não vai ser fácil.
Mas é impressionante como cada novo dia
ainda me faz crer no melhor.

(Marcia Cardoso Canto – 01/09/06 – 11:38hs)

Ps: Enquanto escrevia esse texto, minha irmã ligou: “Marcia, tu que és meio poeta, escreve uma frase aí pra pôr numa faixa que os professores vão carregar junto com a bandeira do Brasil no dia do desfile”. Coincidência? Sim, ela existe!A frase? “Em nossas mãos está o futuro do Brasil: acreditamos na educação!” ou “Levamos o Brasil nos braços e pra frente através da educação”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Te linkei no meu blog, pode, né?!

Anônimo disse...

se achou a filosofa da educação! :P

mas o texto dizendo que você sopfre e tals.. eu nem flao nada pq sabes q me identifico.. é foda!

beijos!