segunda-feira, março 26, 2007

Eu sempre reclamo muito. Eu sei. E me dizem isso. Mas Deus sempre me manda anjos pra mostrar que não deveria sofrer tanto por tão pouco. Sexta estava na sala dos professores na hora do recreio olhando algo na internet. Chegou uma menina e disse: “Eu vim te visitar”. Ela devia ter uns 12 anos eenxergava bem pouquinho. Me falou que tinha glaucoma e que usava um tipo de binóculo pra estudar e mexer no computador. Me fez tão bem aquela breve conversa e ao mesmo tempo me impressionou. Tenho que prestar mais atenção nas mensagens que recebo de Deus e guardá-las pros momentos que não sei pra que lado ir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Faz muito, muito bem. A gente esquece mesmo.

Anônimo disse...

As simples coisas da vida nos trás muitas recomendações e isso é mutio legal. Portanto sempre fique espesta com isso, pois um dia pode lhe trazar algo de bom na vida!