quinta-feira, março 29, 2007

Matei aula denovo. Ai meu Deus! Essa não sou eu. Nem sei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Matando aula!!!! Você? Esse mundo deve estar mesmo perdido! Saudades de ti guria! Ficasse rica? Bem que eu sabia que aquela mega sena acumulada ia sair pra zimba! Pois é, eu estou bem! E tô me sentindo chic no úlrtimo!!!! ahahuauhahuaha Eu sô chic benhê! Conheci o Roberto Ferro, crítico argentino que li para fazer o meu TCC, o cara simplesmente não existe, simpático, carismático, inteligente, humilde, tudo de bom. Até disse pra entrar em contato com ele quando eu for pra Buenos Aires, a criatura simplesmente não existe, vai me ajudar com a pesquisa para o mestrado. Nesse meio é tão difícil encontrar pessoas assim. Essa é pra você rir: Ele me disse que enquanto apresentava a palestra olhou pra mim na platéia e achou que me conhecia de algum lugar. Não, ele não tem orkut! ahahuauhahuahuaa Eu estava de trança, imagina a cena. Daí ele falou, já sei ela é um Mondigliani! Veja os quadros desses pintor, tem uma mulher de trança que realmente parece comigo. Eu olhei pra ele toda tola e disse, agora quando fizer trança vou lembrar que sou um Mondigliani! ahahuahuauhahuahaua Vê se me liga que eu sô chic mas continuo pobre! ahahuahuahuaha Saudades de rir contigo.