sábado, março 31, 2007

Reler e rever

Uma vez li em um blog que a dona falava que não gostava de reler livros. Segundo ela, tem tanta coisa nova para conhecer, que se for reler vai perder muito tempo. Eu discordo. Vivo relendo. Tenho em casa meus livros favoritos e eles não server só para enfeitar a estante não. Ás vezes folheio ou releio tudo. Agora ando com a mania de colecionar dvd. E dvd de filmes. Sei lá, acho que gente aprecia com mais calma nossa cenas favoritas. E no caso dos livros, tenho leituras diferentes cada vez que os releio. Coisa de rata de biblioteca mesmo.
Ah! Sabe o que eu tenho mania de reler também? As coisas que eu escrevo. Algumas vezes penso "nossa! quanta bobagem!" Mas na grande maioria gosto do que escrevi e até me surpreendo... Principalmente quando reviro os arquivos do blog...

Pétala, Djavan

Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade
E fim.

quinta-feira, março 29, 2007

Matei aula denovo. Ai meu Deus! Essa não sou eu. Nem sei.

segunda-feira, março 26, 2007

Eu sempre reclamo muito. Eu sei. E me dizem isso. Mas Deus sempre me manda anjos pra mostrar que não deveria sofrer tanto por tão pouco. Sexta estava na sala dos professores na hora do recreio olhando algo na internet. Chegou uma menina e disse: “Eu vim te visitar”. Ela devia ter uns 12 anos eenxergava bem pouquinho. Me falou que tinha glaucoma e que usava um tipo de binóculo pra estudar e mexer no computador. Me fez tão bem aquela breve conversa e ao mesmo tempo me impressionou. Tenho que prestar mais atenção nas mensagens que recebo de Deus e guardá-las pros momentos que não sei pra que lado ir.

sábado, março 24, 2007

Falando em mestrado, acho que vou largar de mão. É bastante dificil e além disso, to ficando cansada de estudar. To meio desanimada, triste, com medo, e trabalhando pra caramba. E sei lá, mestrado parece que não é pra mim sabe? Ai, muita teoria, muita coisa que eu sei usar mas desconheço a regra. E cá pra nós, vinte anos em estudando sem nenhuma parada é demais. Mas ainda to estudando as possibilidades.
To tendo aula com aquela professora que falei um dia, umas das chiques. Pena que é no mestrado e a disciplina da f.

sexta-feira, março 23, 2007

Vou logo avisando, vai ser um ano pobre em postagens. Os motivos sao os mais variados, falta de tempo, o novo blogger nao funciona no meu pc, tudo o que digo é usado contra mim. Eu to repetitiva, sei disso mas apesar dos `contra`, aqui é meu cantinho do desabafo.

sexta-feira, março 16, 2007

As coisas estiveram meio estranhas nas últimas semanas. Trabalhando demais, enrolada e sem conseguir acessar o blogger da minha casa. Tudo isso contribuiu para o sumisso. Mas enfim, sinto falta de escrever. Pena q to sem tempo...

El colmo de la infelicidad es temer algo, cuando ya nada se espera.
Lucio Anneo Séneca

sexta-feira, março 09, 2007

Dando um tempo. Ta difícil raciocinar. Desculpem.

segunda-feira, março 05, 2007

Começo o post de hoj pedindo desculpas: estive offline semana passada inteira. Volta às aulas é sempre uma correria e eu trabalhei muito, estive envolvida com colégio novo, novas turmas, muitas mudanças. Portanto não pude atualizar o blog, tampoco ler os comentários. Agradeço aos que sentiram minha falta. Tentarei ser mais assídua.