quarta-feira, junho 04, 2008

A coisa tá feia? Nada! só passei por um médico durante quase um mês e depois descobri que não fez o procedimento certo. Fui em outro e agora estou de gesso. Isso mesmo, gesso (quer assinar??). Mais 15 dias... E depois fisio...
Mas enfim, essas coisas acontecem. Quer saber coisas boas? Estive em Imbituba esse finde, festa de aniversário do meu pai, 74 anos. Claro que estava todo mundo lá. E claro que foi divertido. Bati uns papos cabeça com meus sobrinhos de 5 e 6 anos e cuidei da minha sobrinha neta. Crianças são ótimas. A sinceridade delas me deixa impressionada. Sem contar que são super simples, adoro isso. Mas ainda não me sinto preparada pra fazer uma...

3 comentários:

Anônimo disse...

olá! Parece que teve azar, com o gesso. Isso é caso de negligéncia do médico. Aqui, em Portugal só anda de gesso quem parte o pé. beijos e as melhoras! Nuno

Anônimo disse...

Olá de novo. Reunião familiar sabe sempre bem! *. Nuno

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.