segunda-feira, junho 23, 2008

Eu tenho um problema:

Quando começo a ler um livro (sobretudo se ele for dos grandes) eu não consigo me integrar de cara com a história. Fico indo e vindo nas páginas para entender o que estou lendo. Foi assim com O Código Da Vinci. Nossa, voltei muitas vezes às primeiras páginas para entender! Com A Menina que Roubava Livros voltei pouco, mas depois que terminei de ler (ontem à noite) eu voltei às primeiras páginas e vi muita coisas do final que já havia sido citado e eu não lembrava. Por isso postei só agora a primeira página. Só agora me dei conta da importância da Morte nesse livro.
Ah! O livro é fantástico! Leiam, emociona e é super intrigante.

Um comentário:

nuno medon disse...

Olá! Esse livro foi muito lido em Portugal. Eu ainda não o li! Ando a ler "o Amor é" de Júlio Machado Vaz, e tenho "o Equador" de Miguel Souda Tavares e " Ainda não te vi em Babilónia" de António Lobo Antunes, todos eles portugueses. Na casa do meu falecido avô, acho que tenho lá livros antigos de autores brasileiros...qq dia tenho que ir lá! O meu falecido Avô tinha um grande Carinho pelo povo brasileiro, ele foi para o Brasil, sozinho aos 14 anos, para trabalhar com uns primos, que na altura tinham supermercados em São Paulo, isto por volta de 1922, penso eu... beijos. as melhoras do pé!