segunda-feira, setembro 01, 2008

O raio não cai duas vezes no mesmo lugar?

Parece piada, ou alguma história de pescador, eu mesmo se ouvisse essa não acreditaria. Mas aconteceu:
Estava eu na quinta à noite na escola e quando cheguei no pátio tinham alguns colegas jogando volei, não resisti e fui jogar também. Em uma das jogadas dei um passo a frente para pegar a bola e torci o tornozelo esquerdo, o que estava bom! Acredite se quiser, isso aconteceu. Fiquei num desespero tamanho que nem sabia o que fazer. No dia seguinte fui ao médico, mais um atestado e dias de repouso. Agora me diz: o q pensar sobre isso? Inúmeras coisas já passaram pela minha cabeça e não há muito o que fazer. Até há: ter paciência. Mas o que me irrita é que não sou muito paciente. E já tive paciência demais. Mas enfim, estou tentando... Mais um pouquinho só...

Nenhum comentário: