segunda-feira, setembro 15, 2008

Rolou!

É minha gente, a turma Sancho Panza se reuniu!
Foi um encontro bem bacaninha. Fomos até a casa do Pablo no sul da ilha para comer pizzas e fainás... Pois é, tinha fainá, uma comida que eu nem conhecia e era bem gostoso. Estavam presentes Eu, Eva, Ana Carolina e esposo, Fernando e os donos da casa Pablo e Sela. Éramos poucos, é verdade, mas não faltou animação. Rimos muito, relembramos histórias ótimas, lembramos dos colegas e é claro, dos professores. Divertidíssimo! Sem contar que estava tudo uma delícia! Que pizza, hein Pablo? Muito legal mesmo!
O encontro de outubro já foi encaminhado. Em breve começam os emails para confirmá-lo. E eu vou. Se Deus quiser. Porque estar com amigos é sempre bom. E chega de perder tempo, não é mesmo??

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc sabe que tá virando adulto quando tem que marcar datas pra se encontrar com seus amigos. Alguém me salva!