domingo, janeiro 18, 2009

Acompanhei toda a minissérie Maysa. Não sei porque essa coisa de biografias mexe tanto comigo, sempre me interesso por filmes ou minisséries que contem a vida de alguém que realmente existiu.
Durante a conversa com pessoas que também assistiram, ficavámos nos perguntando: Será que o filho ainda sofre muito com tudo que a mãe fez (ou não fez) pra ele? O que será que passa pela cabeça dele revivendo esses momentos agora, a essa altura da vida? Imagino que muito coisa deve ter sido omitida, já que é o filho quem conta, não?
Foi uma história muito forte, mexeu comigo e com todos que conheço que assistiram. E acho que o que mais chamou a atenção foi a Maysa "mãe".
Assustadora, eu diria...

2 comentários:

Elem disse...

Não acredito q eu não vi !! Todo mundo falando sobre e eu não vi!!!!!!!!!!!! Bah.... rsrs

Eu sou a Fabiana Carneiro, disse...

Então... também estou passando por uma fase 'morte'. Também sofri uma perda para a morte de um ente querido. A dor não passa. E nem nunca passará, como diria Drummond... Não é fácil e quando escrevi aquele texto, sem colocar as idéias em ordem, o meu medo era que ela levasse mais alguém... A qualquer momento... Essa angústia de poder perder qualquer um a qualquer momento é horrível. Meu medo é de apenas ter acenado, quando poderia ter parado, sentado e tomado um café. Um beijo.