quinta-feira, janeiro 29, 2009

Eu chorei essa noite

Chorei mais uma vez por motivos bobos. E por motivos sérios.
Chorei porque me magoaram. Chorei porque espero que as pessoas tenham uma memória igual à minha. Chorei porque penso demais.
As pessoas não têm culpa de esquecerem que certos comentários me magoam.
Mas se tem uma coisa que eu lembro é o que eu "não posso" dizer pra elas: porque as magoa, porque as chateia, porque as enfraquece.
Não to dizendo aqui que eu sou perfeita: de maneira nenhuma. Só estou exaltando uma qualidade minha. Acredite, isso é raro.
Além disso, chorei porque sou ingênua a ponto de ainda acreditar nas pessoas. E nas pessoas erradas, o que é pior.
Chorei porque quero desesperadamente que determinadas coisas dêem certo. Porque preciso de paz no meu coraçãozinho, porque minha saúde está abalada (e eu não to falando metaforicamente), porque tem coisas que só com dinheiro eu vou resolver, outras que depende apenas da minha (in) decisão e outras tantas que tenho que esperar pacientemente que aconteçam.
Fora isso eu to legal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que eu tô pensando em incluir uma coisas na minha oração noturno? Tô pensando em acrescentar o seguinte: "Obrigado meu Deus por inventarem o Google"... uahsuhaus
É que encontro tanta coisa interessante... e isso inclui seu blog!!! Eu gostei do primeiro post e fui lendo, fui lendo, quando eu vi... quase li seu blog inteiro... rs Me identifiquei muito com o que vc diz e como vc é... E deixa eu te falar uma coisa... "A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar" essa frase ai vale pra td... as mágoas fazem parte dos relacionamentos... viver é fácil... conviver é que é dificil! ;)

B. 7 disse...

acontece, sempre!