sexta-feira, maio 05, 2006

Engendrando pelos rumos da ficção

Em dias como hoje eu queria ser "bem menos" um monte de coisas. Queria que o mundo parasse de conspirar contra mim. Queria que meus planos dessem certo, que minhas tentativas se transformassem em realidade. Queria resultados imediatos. Queria poder olhar pra minha vida sem sentir esse vazio, sem me perguntar 'o q q eu to fazendo aqui?' Fui perguntada se sou feliz, e eu disse "não sei". Vc tem idéia do que é isso? Tem idéia de como é difícil não ver graça na sua vida? No entanto têm tanta coisa acontecendo. E ninguém entende qdo eu digo "não sei". Pq minha vida é ultra movimentada. E tem um monte de gente q 'aposta' em mim, que realmente acredita que eu posso ir 'más allá'. E eu estou constantemente decepcionando essas pessoas. Ou então eu as engano, deixo elas pensarem q sim, eu sou capaz. Mas na verdade eu continuo me sentindo um nada, sem capacidades, sem perspectivas, cheio de medos, de inseguranças e principalmente de interrogações. Isso tudo me desespera. Porque eu sempre gostei de ter os pés no chão, porque as surpresas me deixam sem ação, e isso me assusta. Ah, foda-se! Vai ver eu é que reclamo demais mesmo... Como diria o Raul: Eu tenho uma porção de coisas boas pra conquistar e não posso ficar aí parado.

Nenhum comentário: