domingo, maio 28, 2006

Formatura

Ai, ai, que sonho. Minha formatura chegou! Foi tudo lindo... O culto foi realmente abençoado. A colação então... Me senti muito bem, muito feliz. Estava tudo perfeito. Minha homenagem aos mestres agradou a todos. Meus amigos todos juntos, felizes, realizados. Enfim recebi o grau de licenciada em letras. 4 anos de estudos, dedicação e um merecido gran finale. Minha família tb tava lá, compartilhando comigo essa conquista. A sensação é inexplicável. Só vivendo mesmo. Obrigada meu Deus! Obrigada por todos as bençãos, por ter cumprido essa etapa com êxito. Mais uma vez senti a grata presença de Deus na minha vida. Agora SOU UMA PROFESSORA DE VERDADE, COM DIPLOMA E TUDO!!!!!!!!!!! (Na foto eu e a Janete 'becadas')

Um comentário:

Anônimo disse...

E chegou a hora de partir...
Agora, cada um de nós seguirá o seu caminho,
e a separação se torna inevitável...
Os novos amigos e horizontes que se abriram...
As descobertas do nosso mundo.
Os vai-e-vens pelos corredores...
Momentos de angústias ao encontrarmos obstáculos...
Momentos de união para vencermos cada batalha...
Enfim, as palavras não exprimem os momentos vividos,
mas ficarão na memória de cada um os instantes que juntos vivemos.
E os bons momentos principalmente...
Estes não se apagarão no decorrer dos anos, e, certamente,
ouviremos por muito tempo ainda o eco de nossos risos...
Com a lembrança do que somos, e a esperança de sermos mais,
e podermos mostrar que valeram a pena todos esses anos de dedicação e sonhos...

Richard Bach