quarta-feira, maio 10, 2006

Pequenas mensagens divinas

Acredito de verdade que Deus ta sempre mandando pequenas (e sutís!!) mensagens pra gente. Dia desses eu tava me sentindo um lixo: gripada, com uma noite mal dormida, dores de cabeça, cheia de dúvidas, querendo dar um pé em tudo e sumir. Eram 18:10 e pra piorar peguei a maior chuva. Cheguei no ônibus arrasada e tudo que eu queria era minha cama. Pois bem, eis que senta um homem desconhecido ao meu lado e me fala tudo o q eu estava precisando ouvir, mesmo não me conhecendo ou sabendo o q eu tava sentindo. Estranho que ele era adventista, e qdo ele disse isso eu pensei: "puxa, la vem o cara falar que conhece a bíblia de cor e blá, blá, blá... Era só o q me faltava!" Que nada! Ele falou de saúde, de física, de química, de religião (sim! mas nada pedante) e me fez ver o qto eu estava me deixando de lado em prol de coisas que talvez nem valessem tanto a pena. "Vc tem q se cuidar. Ingerir vitamina C pra evitar a gripe e cuidar de sua alimentação. Ninguém resiste aos excessos e decuidos do dia-a-dia. Preste mais atenção a você. Cuide-se, pois ninguém vai fazer isso em seu lugar" Qdo ele desceu do ônibus eu agradeci. Nâo sei o nome dele, mas foi uma das melhores conversas dos últimos tempos. Obrigada denovo Deus, por estar sempre de olho nessa tua filha aqui!

Nenhum comentário: