quarta-feira, novembro 15, 2006

Feriado?? Nem percebi! Pois é, tinham umas criancinhas muito agitadoras por aqui,sabe? E além disso preparei aula, prova... É certo que eu ri um bocado com a Aline e o Mateus, meus sobrinhos, e que não precisei me vestir de professora hj... hehe! Ai, acho que to ficando gripadinha. E to com saudade... Paciência garota!

Ta, olha só, esse aí é o Mateus, meu sobrinho neto (2 anos) mostrando o dodói dele...

E essa é a Aline (quase 4 anos) andando na motoca dele...

3 comentários:

Anônimo disse...

um mais lindo que o outro, esses nenens são uns fofos!!

vê se melhora vet... amanhã tem provinha de latim,e steja bem disposta pra me passra cola!!

e nãoe squece o meu xerox..

beijossssss

Anônimo disse...

a Aline tah lindahh, puxou a irmã + lindah q ela tem... kem será... hhh
tia, eu concoordo c/ o gui, vax vira fotografa, issu sim!!
huahuahua
bjoo

Anônimo disse...

que lindo o meu bbzinho com dodói....