domingo, novembro 05, 2006

Sinto isso com uma certa freqüência que não gostaria de sentir. Triste, triste. Uma tristeza profunda que não sei de onde vem (na verdade dessa vez eu sei). O "processo" acabou. Não estou disposta a pagar pra continuar. O feriadão sob a proteção de papai e mamãe tb. Decepções e histórias mal resolvidas povoam meus pensamentos. Uma outra coisa aconteceu. E destruiu um montão de planos. E vou ter que rererecomeçar denovo novamente mais uma vez. Às vezes acho que não terei forças pra esses rererecomeços. Eu sou melodramática. Eu sei disso. Eu me desespero ao menor movimento contrário. Simplesmente me sinto uma criancinha sem saber o que fazer, perdida no parque (ou no shopping) sem papai e mamãe. Sinto-me como aos 6 anos que fugi da festinha pq não sabia como resolver o q tinha acontecido. Sinto-me sem chão. Sinto-me um fracasso. E eu queria um colo, um "vai ficar tudo bem". Eu não sei o que faço. Vai passar, né? Sempre passa. Desculpa por não falar com vc. Por não responder aos chamados no msn. É que hj não rola, sabe. Amanhã, ta?

Nenhum comentário: