quarta-feira, novembro 08, 2006

Impressionante como esse mundo dá voltas! Eu fico tontinha... Surpresas agradáveis, gente boa querendo o meu bem, todos torcendo por mim, dando um força e (pasmem!) querendo investir em mim! É sério, tem quem acredite no meu potencial! Ei, não ri não! Eu sou f.!
Falando sério, apesar dos tombos e percausos ainda recentes, estou feliz. Feliz com o q consegui plantar e sei q logo, logo vou colher belos frutos. Já entendi q pra essas coisas basta querer. E eu quero. Muito. E sei q vou conseguir. E é só, q esse otimismo todo ta me assustando!!! (buuuu!!, vou me trancar no quarto pq to com medo de mim mesma!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, me dá um pouco, vai?!

Anônimo disse...

Acabou de me ocorrer algo: ou vc está apaixonada ou acabou de superar uma paixãozinha básica. Eu fico assim tbm. Pode ir me contando.

Anônimo disse...

minha amiga veterana quase mestranda!! :PP

beijo grande!