sexta-feira, dezembro 29, 2006

Nossa, eu sumi! Sabe o que é, cá estou eu novamente sem net... E nas férias estarei um tanto quanto incomunicável. Mas passei pra contar as novis:
O Natal? Animadíssimo, como sempre. A família toda reunida, aquela criançada, o papai noel, o amigo invisível... Muito bom. Minha família é nota 1000, nem imagino como seria um natal silencioso...
Daí voltei pra Floripa pois tinha a formatura dos meus queridíssimos alunos do EMJA ontem. Foi muito bonita, e gratificante. Vê-los conquistando o que queria, chegando onde desejavam e dizendo, "professora, agora que recomecei não paro mais!" Os olhinhos deles estavam cheios de lágrimas e esperanças. Fiquei muito feliz, por eles e por ter conseguido me superar com mais esse trabalho. Que Deus abençoe a todos sempre.
E a vocês meus leitores, um lindo 2007. Que ele venha cheio de boas vibrações, que os caminhos se abram, e que continuemos juntos por aqui!
Até ano que vem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Continuaremos!

Anônimo disse...

oi veterana! vem pra floripa e nem da o ar da sua graça!! tsc tsc
quero ir pra imbitua nessas férias!!

hahauauhaa

beijosss