segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Como você pode ver pela mudança da foto no meu perfil, hoje eu acordei feliz. Tudo bem que mais uma vez eu tive insônia, apesar do corpo estar super cansado. Eu simplesmente não dormia, denovo. E meu corpo inteiro doía.
Mas antes disso, antes de ir dormir, eu estava em duas conversas super animadas no msn. Uma era com o grande amor da minha vida. Eram poucas palavras, mas me faziam feliz naquele momento. Me bastava.
A outro com uma amiga figura, que não ri de nenhuma piada que eu conto mas ontem estava com um humor fantástico, e a conversa foi muito boa. Em primeiro lugar eu desabafei. Falei, falei, falei, de todas as frescuras que me irritam. E depois a gente riu muito.
E hoje, depois da conturbada noite eu acordei bem. E conheci um blog novo que me fez pensar. Pensar na minha mesquinhez diária e no quanto eu tenho a agradecer.
Por isso hj eu agradeço às três pessoas que me fizeram bem nas últimas horas.
Às duas primeiras: vocês são muito importantes na minha vida, me fazem bem. (quase sempre...); à terceira: foi um prazer "lê-la", esteja certa de que se tornará uma constante.
Obrigada mais uma vez Papai do Céu, por todas essas bençãos com as quais me brindas todos os dias.
CARPE DIEM!
Que assim seja.

Um comentário:

Elem disse...

Amiga figura... não entendi se isso foi um elogio, uma crítica ou apenas uma constatação! heheheeh Brincadeirinhaa!!

Ow.. tô me sentindo tão lisonjeada por fazer parte do seu blog... rsrsrssr

Tu és mto importante pra mim. Gosto muito de ti. De verdade!
;)

Beijãoo