terça-feira, junho 02, 2009

Como se fosse a primeira vez

Hoje é meu dia de folga. Fiz uma faxininha básica na casa e fui corrigir um bocado de provas que estava se amontoando em minha mesa. Como o que me interessava na tv acabou, e como não gosto de ficar em silêncio total enquanto corrijo, resolvi colocar um filme pra fazer barulho. Escolhi Como se fosse a primeira vez, um filme que já vi umas 80 mil vezes e que achei que não ia prestar atenção. Ledo engano. Aliás, sempre me engano quando escolho esse filme com essa finalidade. Fico emocionada cada vez que o assisto, não posso deixar de me deixar levar por um amor tão grande que possa ser renovado a cada dia de maneiras diferentes. Eu sei que é sentimentalismo barato. Sei que é só mais uma comédia romântica feita para que bobões como eu assistam mais vezes do que o normal. Mas pra mim não é só isso.
Esse filme faz lembrar uma fase muito boa da minha vida. Um momento diferente que vivi a exatamente um ano. Uma época aliás, na qual eu assistia esse filme quase todos os dias e não enjoava!
Inevitavelmente quando comecei a ver o filme lembrei de tudo. Pensei nas coisas boas que vivi (óbvio que tiveram ruins, eu tava de pé engessado, e tal, mas só pensei nas boas) e que pra variar estraguei tudo e desperdicei.
Enfim, to emotiva. E não devia ter visto o filme. Mas gosto muito dele. E lembrar também me faz bem...


Ps: não, não tente me entender. Estará perdendo seu tempo. Sou estranha pacas! E mudo de opinião o tempo todo.

Um comentário:

Elem disse...

É por essas e outras que não assisto mais à comédias românticas...rs