quarta-feira, março 03, 2010

Falando de gênero:

Tem uma comunidade no orkut que se chama: "eu sou mais macho que muito homem".
Vinha pensando sobre isso e relacionando ao meu jeito constatei o seguinte:
- Tomo banho super rápido;
- Escolho a roupa que vou vestir rápido tb;
- Não uso maquiagem;
- Raramente faço as unhas;
- Não ando na moda;
- Assisto futebol;
- Bebo cerveja.
No entanto, apesar de fugir do padrão das mulheres preferidas pelos homens, meu namorado disse no começo do namoro que se interessou por mim porque, além de gostar de ouvir minha voz lendo na sala de aula, gostava do fato de eu usar jeans e camiseta, de não ser patricinha como as demais colegas.
Então cara, acredite: há sempre um chinelo velho pra um pé cansado!
hahahahahaha!

Um comentário:

Elem disse...

Ufa... que alívio saber disso!!!Posso renovar as minhas esperanças de encontrar o meu !! hehehehehehe

Adorei!