domingo, março 14, 2010

Purificação

Ontem eu fui à praia.
__ Tá, e daí? Isso é um acontecimento, agora? Me pergunta uma voz interior.
Sim.
Explico.
Passei 2008 trabalhando na beira do mar e esse ano trabalho na frente da praia.
Mas eu normalmente não costumo ir à praia. Acho que no verão de 2008-2009 eu não fui um dia sequer. Apesar de passar sempre uns dias das férias em Imbituba, na casa dos pais. Apesar de ser de lá, ter vivido 18 anos por lá, eu nunca fui muito de ir à praia.
Ontem minha irmã me convidou pra ir nos Ingleses e eu disse que não queria, afinal dou aulas lá, estou lá todos os dias, não quero fazer essa viagem no finde.
Mas depois acabei aceitando.
Nossa, foi uma decisão acertadíssima. Tomei um banho de mar que me encheu de novas energias. Eu acostumada com aquelas águas geladas de Imbituba nem botava fé. E qual foi minha surpresa quando senti aquela água quentinha batendo no meu corpo. Brinquei feito criança com minha sobrinha de 7 anos.
Me diverti e renovei energias.
Fazia tempo que não me sentia assim. Foi bom demais.
Obrigada papai do céu.

Um comentário:

Elem disse...

O mar sempre renova as energias... É incrível!!!!

Aproveite outras vezes mais... Sempre que puder e quiser... hehehehe

Beijão!