sábado, agosto 05, 2006

Alguém aí viu o Globo Repórter ontem?
Para educadores foi uma lição de vida. E para não educadores então... Estimulante!
Me emocionei, me diverti, me surpreendi.
Incrível como sempre temos o que aprender;
Incrível como passo tanto tempo reclamando da vida e deixo de aproveitar as maravilhas e os pequenos milagres diários;
Incrível como tem tanta gente com bem menos que eu, e com tanta vontade de crescer, de ser mais.
Deu vontade de sair pelo mundo compartilhando o que eu sei e aprendendo sempre mais...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eiii, que história é essa de "moça bonita"? Explica esse negócio direito!

Bom, não vi o Globo Repóter, mas, apesar de perder um tempo considerável me lamentando pelos litros de leite derramados outrora, o fato é que sempre há um motivinho bom para não ficarmos tristes e para termos vontade de seguir em frente. Por mais difícil que seja enxergá-lo, ele está lá. Um dia a gente aprende...

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » » »