domingo, agosto 20, 2006

Aviso aos Navegantes 2:

Caramba, acho q perdi meu celular. Sumiu. Evaporou em um momento de loucura no meu quarto e na minha vida. Tinha dado problema no meu pc, daí eu andava em função disso, sem net a semanas e tals. Numa dessas correrias, o celular sumiu. Acho q perdi na rua. Se bem q deixei um aviso em casa: "__ Mãeeee! Se ouvir uma musiquinha as 8:30 na segunda, é meu celular despertando, caça ele!"
Mas to com poucas esperanças de estar em casa... Como se não bastasse, outros 'problems' rolando. É, ontem e hoje foram dias difícieis. Mas passa. Sempre passa. E depois que passa eu fico abismada com a montoeira de loucuras que eu cometi. Só eu mesmo... tsc, tsc, tsc...
Boa semana. Qdo der, a prof retorna.

Ps: OW, COMO PUDE QUASE ESQUECER: MAMI, FELIZ NIVER! SAÚDE E MUITOS, MUITOS ANOS AINDA DE COMEMORAÇÕES COMO AS DE HOJE. (o niver da mami foi o q salvou a m. de finde que tive)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu dou uma olhadinha sempre q dá mas não comento..
te adoruuuuuuuuuuu
bj
Ana Bia