quarta-feira, agosto 02, 2006

Ontem eu falava sobre uns lances de medo do novo e tals, eu explico: tava participando do processo seletivo pra professor substituto de espanhol no CEFET/SC. Eu tava com muuiiitoooo medo. E achava realmente q não ia passar. Mas me inscrevi e tals, rolou uma pressão da galera... Enfim, hj fui à entrevista. Agora a tarde soube do resultado: Fui a 1ª Colocada na Seleção! Então, como coloquei no msn, "você está falando com a mais nova professora do CEFET!!!"
Eu nem sei mais o q dizer... Estou sob efeito da noticia ainda... To com medo, ansiosa, nem sei o que pensar. Só sei que é real.
Então é isso, coisas boas (e novas) acontecem. Sempre.

3 comentários:

Anônimo disse...

o guria... blz... boa sorte entao prof

pois eh... o show foi muuuuuuuuito bom....

o vaca... pq vc deletou o orkut... tu es uma merda mesmo neh...
kkkkk

nao gostou do novo brinquedinho?
prefere soh blog eh...

boa semana
bjs

Anônimo disse...

professorinha dos monos!!!

beijos da calourinha ;****

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA, MARCIA!! Ótima notícia!! E no colégio que vc estudou! Que legal!! Vc vai arrasar!
Bjos e coragem!!
Rebeca