quarta-feira, agosto 09, 2006

Então, então: me despedindo da bolsa. Ontem foi meu último dia e hj dei uma passada só pra resolver últimos detalhes. Semana que vem começo no CEFET/SC como professora, ou seja, finalmente um 'emprego de verdade' como diria uma certa pessoa. Então é isso: menos internet e mais responsabilidades! Não sei se poderei postar com a assiduidade atual, mas sei que não abandono meu espacinho de jeito nenhum! Não tão frequente, mas sempre que possível. É isso. Hasta la vista! (que a prof aqui tem q ganhar dimdim!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Correta.

Anônimo disse...

Oie! Desculpa não ter falado com você pelo telefone direito na quarta, é que está no início do semestre lá na escola e estou trabalhando como louca! Muito obrigada por pegar o livro pra mim. Vamos marcar de nos encontrar sim! Beijão! Boa sorte nesta nova etapa.

Anônimo disse...

Best regards from NY! http://www.datarecoveryexpert6.info buy tramadol Airfare cheap singapore Bulova 96b11 bracelet links sale Flat panel moniter Heater hot part spa tub anti virus Host virtual web group host bentley car parts