segunda-feira, dezembro 15, 2008

E agora José?

Ontem foi a certificação dos meus alunos da EJA. Festa linda. Cerimônia emocionante, alunos e profs emocionados. Foi um momento difícil de ser vivido (pelo fim que ele representa) e ao mesmo tempo muito bom. Ver todas aquelas pessoas arrumadas pra festa, orgulhosos de si, vendo que podem ir mais longe não tem preço. Eu sentia um misto de orgulho, dever cumprido, falta de aparar algumas arestas, saudades, vontade de fazer mais por tanta gente, enfim, um fim que não deixa de ser um começo. Apesar das críticas - aquelas, q povoam minha cabeça - estou muito feliz. Feliz pq em alguns eu consegui tocar o coração. Em outros tantos (ou nos mesmos) consegui plantar a sementinha do saber, da vontade de aprender mais e mais. A festa tava linda... E agora? Continuar sempre em frente, torcendo pra que ano que vem seja tão bom quanto no âmbito profissional. Para que eu conheça pessoas tão incríveis que me façam crescer mais como ser humano. Ojalá!

Um comentário:

Elem disse...

Perfect!

Foi uma grande vitória pra todos nós: alunos e professores.
E que venha um novo ano com bastante terreno fértil - inclusive na gente.

Um grande beijo