terça-feira, dezembro 23, 2008

Vou mas volto.

Isso mesmo. Vou passar o natal com a família, como sempre fazemos, mas volto. Quero aproveitar aquela bagunça toda que minha família faz, quero curtir os sobrinhos, rir muito com meus irmãos, escutar as histórias dos meus pais. Quero comer, beber, ir à praia, ver as pessoas. Quero viver esses dias com intensidade. Não porque é natal, mas porque preciso me "permitir". Quero me sentir viva. E vou.
Um natal feliz e harmonioso para todos. Cuidem das coisas e pessoas que fazem bem a vocês. Se "permitam".

2 comentários:

Elem disse...

Permita-se.

Feliz Natal, tudo de bom pra ti!
Estarei aqui torcendo para que dê tudo certo!!!!

Step by step (não sei espanhol, sorry!)

Beijoooo

Anônimo disse...

Oi!!
Cheguei aqui... hum, não lembro... (por incrível que pareça, foi a poucos minutos!)
Li que você botou gesso, me empolguei e resolvi comentar! estou de egsso neste exato momento! tiro-o segunda-feira e tenho uma apresentação de dança na quarta a noite! Estou com medo! ^^
Bom, Feliz Natal (atrasado...) espero que tenha se divertido!

Beijinhos!