quinta-feira, dezembro 11, 2008

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar"
Já disse isso, né? Provavelmente. É que essas coisas se repetem comigo. Pensando bem, e me definindo, eu sou muito tonta mesmo. Sempre acho que as pessoas estão na mesma que eu estou, estão curtindo a 'parada', 'tá ligado'?
Cara, eu juro que me esforço. falo pra mim mesma: "não vou me envolver. Vai ser só um trabalho. Só um passeio. Só mais um colega pra pôr no orkut ou no msn, ou pra lembrar às vezes".
Não adianta: quando vejo já to achando que conheci os melhores amigos do mundo. E daí quando menos espero sou tratada como "segunda opção" como disse um grande amigo. E fatalmente me decepciono.
Falo tanto pros outros "não crie expectativas, crie oportunidades" e cá estou eu novamente criando expectativas... Não aprendo mesmo!

Nenhum comentário: