sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Às vezes eu faço umas coisas que nem eu mesma acredito...
Ontem pra mim foi um daqueles dias em que dá vontade de mandar todo mundo 'práquele' lugar. Em que tudo dá errado, até o que eu já tinha como certo. A minha vontade era sumir do mapa. A cada minuto vinha mais uma notícia bombástica.
Daí cheguei em casa 23:20hs e tudo o que eu queria era dormir e esquecer daquele dia. Mesmo muito cansada, esgotada eu não conseguia dormir. Me peguei lá pelas duas da manhã chorando copiosamente, reclamando da minha vida, achando tudo uma porcaria querendo 'criar galinhas', como costumo dizer. Então de repente eu sentia necessidade de parar de chorar, e aí que entra a parte absurda desse post: resolvi que precisava cortar as unhas, e do nada lá estava eu, duas da manhã, com a luminária acesa, cortando as unhas com tamanha concentração que realmente funcionou: parei de chorar.
Eu sei, sou maluca. Mas enfim, o que importa é que depois disso fiz mais umas palavrinhas cruzadas, dormi e hoje fui acordada por ligações com boas notícias.
É como se diz: Nada como um dia após o outro com uma noite cortando unhas no meio...

Um comentário:

Elem disse...

Luminária ???
Por que não acendeu logo a luz ????? Luz é sempre bom!!! heheheheheehhe