segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Tive um finde bacaninha. E corrido. Formatura do meu irmão em Ciências Contábeis. Na sexta meus pais chegaram e eu fui recepcioná-los. Depois fomos ao culto ecumênico. E no sábado foi o grande dia. O clube onde ocorreu a colação era muito quente, mas ainda assim ela foi bem linda. E meu irmão estava tão feliz que contagiava!
Ele ofereceu um jantar e em seguida fomos ao baile. Nossa, que noite! Dancei um bocado mas não aguentei muito não... Tive que sentar, descansar e esperar, afinal estava de carona. No domingo ainda tive que acordar para fazer uma prova a tarde e hj começo a trabalhar. Enfim, muito movimento.
Algumas pessoas têm falado que eu ando sumida... Não é verdade, apenas nos desencontramos. Ou aparecem compromissos como o que acabei de descrever.
Voltando ao tema inicial: Foi uma grande festa. Fico feliz pelo meu irmão e pelos meus pais que acompanham a formatura de mais um filho. Apesar de todas as dificuldades, de todos os contratempos, mais um filho consegue terminar uma graduação. Isso para os meus pais, que têm o Ensino Fundamental incompleto, é uma realização e uma alegria indescrítiveis.
Espero sinceramente que possamos (eu e meus irmãos) trazer sempre mais alegrias a eles, que nos criaram com tanto sacrifício e amor.

Nenhum comentário: